Formação Comportamental

Num sistema de gestão de RH eficaz, existe uma consistente ligação entre as necessidades comportamentais despoletadas pelo candidato durante o processo de contratação e as necessidades futuras que o colaborador irá fazer face dentro da organização. Desenvolvendo e administrando oportunamente, formação comportamental eficaz ajudará a retificar problemas dentros das áreas da organização, de uma forma rápida e efetiva sem criar um ambiente de desmotivação e frustação.

Formação de Liderança

As nossas acções de formação personalizadas no conceito de just-in-time devem ser entendida como uma mais valia que apresenta inúmeras vantagens no contexto organizacional em que vai ser desenvolvida.

As nossas acções de Técnicas de Liderança são a primeira formação baseada em competências, comprovadas em ajudar identificar, desenvolver e reter grandes talentos de liderança. Ajudam a transformar supervisores em líderes competentes e confiantes. Coloca-se ênfase em questões contemporâneas como tomada de decisão – especificamente em tomada de decisão rápida – para poder acompanhar os desafios num mercado competitivo.

As empresas estão a fazer cada vez mais com menos, e indivíduos tem que preencher múltiplas funções, deixando pouco tempo para desenvolvimento. Estas acções estão especificamente desenhadas para haver flexibilidade de administração dos vários módulos. Construímos as habilidades dos líderes de amanhã.

Resultado:
Uma empresa líder farmacêutica, indicou que a introdução de liderança a todos os níveis da organização aumentou a capacidade de efectuar as mudanças necessárias para se manterem competitivos.

 

 

Formação de Equipas

As nossas acções para equipas são a primeira formação baseada em competências especificamente orientados para a criação de equipas. Construindo elevadas técnicas de desempenho, necessárias para as equipas de hoje serem um sucesso. Ministrado em pequenos e rápidos módulos, fáceis de administrar e monitorizar. Estão comprovados na ajuda a organizações nos seguintes itens:

• Construir comunicação eficaz entre colegas, clientes, supervisores e líderes
• Criar e manter equipas de elevado desempenho
• Desenvolver as técnicas necessárias para transformar ideias em acções de melhoria dos processos, qualidade e serviços
• Desenvolver o alto nível de compromisso permitindo às pessoas assumir mais responsabilidades nas organizações cada vez mais lineares.

Resultado:
Um fabricante de motores eléctricos registou uma poupança de $25.000 só no primeiro ano da implementação de equipas de processo e qualidade.

 

 

Coaching

Um dos maiores e mais centrais desafios organizacionais tem sido, ao longo da história, fazer com que as pessoas produzam mais e melhor. E, cada vez mais, as palavras acção, desempenho e resultados assumem uma importância primordial no mundo empresarial. Assim, num mercado cada vez mais complexo, o coaching assume um papel importante no desenvolvimento de competências instrumentais para a elevação do nível de performance dos executivos/gestores. Mas afinal o que significa este termo cada vez mais utilizado no mundo empresarial?

O coaching tem como principal objectivo ajudar o profissional a desenvolver as suas competências e a produzir resultados gratificantes, a nível vida pessoal e profissional.

 

Entrevistas Estruturadas Comportamentais

Entrevistas estruturadas baseadas em comportamentos passados ajudam a recolher e a avaliar informação sobre os candidatos e relacionar os comportamentos demonstrados com aqueles considerados relevantes para o sucesso na função em questão. O programa aumenta a precisão na tomada decisão de contratação e ajuda a reduzir o indesejado turnover.

Esta formação consiste no aprofundamento das técnicas de entrevistas com a utilização de uma guia já previamente construída com as várias competências chaves definidas como sendo crucial para um bom desempenho de um candidato na futura colação.

A acção consiste em 1 dia, cerca de 8 horas, administrado a um grupo de participantes nas instalações do cliente. Existe um módulo opcional que permite a equipa de formandos praticar a técnica obtida no primeiro dia da formação, implicando um segundo dia de formação prática.

 

Técnicas de Venda

Nos dias que correm, o processo de venda torna-se cada vez mais difícil devido à mudança que ocorre nos compradores. O comprador necessita de adquirir conhecimentos e pesar as alternativas para tomar a melhor decisão de compra (embora a motivação do comprador seja emocional, a tomada de decisão é um processo sequencial e racional) …

Tal como para muitas outras situações da nossa vida, a atitude que usamos quando lidamos com clientes actuais ou potenciais é fundamental para a obtenção do sucesso que pretendemos atingir. Educação, autoconfiança e entusiasmo são altamente contagiantes em negócios. Aprofundar o conhecimento das técnicas de venda e assumir uma postura proactiva de detecção e criação das necessidades dos Clientes, veiculando uma imagem de profissionalismo e contribuindo para um incremento do negócio são os objectivos desta formação.

Campanha Formação Low-Cost - Setembro, Outubro e N

Caros parceiros, motivados pelo sucesso de iniciativas anteriores e procurando sempre responder aos desafios dos nossos clientes, conforme prometido o Centro de Formação AC Consulting vem desta forma divulgar os vários cursos para Setembro, Outubro e Novembro. As nossas acções são práticas e dinâmicas com impacto real no futuro desempenho profissional dos participantes. Venha descobri-las!

Caso pretenda planear o seu plano de formação para 2015, não hesite em contactar-nos para solicitar o nosso Calendário de 2015 com garantia da apresentação de uma proposta à medida das suas necessidades. Poderá fazer essa consulta através de e-mail.

Com a realidade que impera no nosso país, a AC Consulting como verdadeira parceira de negócios, procura acima de tudo proporcionar aos seus parceiros a um custo mais reduzido, o cumprimento das horas de formação profissional obrigatória, sob pena de poderem praticar uma contra ordenação grave, sancionada com uma coima a aplicar pela Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT) que poderá ir oscilar entre valores de 612€ até 9.690€ (Lei nº 7/2009).

Não perca esta oportunidade de complementar a sua formação com a mesma qualidade e rigor dos nossos Formadores.

Local: Rua D. Estefânia, Nº48 2º Esq., 1000-156 LISBOA. 

Designação do Curso

Informações

Valor

Duração

Datas das Formações

Setembro

NOVO! – Atitudes para Vencer a Crise

Perante a crise e a conjuntura difícil em que vivemos, cada um de nós tem uma escolha a fazer…ou estamos do lado dos problemas, ou fazemos tudo o que está ao nosso alcance para estar do lado das soluções, adoptando uma atitude proactiva, assumindo um estilo assertivo na comunicação com os outros e desenvolvendo a nossa inteligência emocional.

50.00 Euros

6h

(10-17h)

15/09

NOVO! – Como Motivar os Outros

Este curso pretende dotar os participantes de conhecimentos que permitam definir motivação e conhecer os seus factores críticos. Dominar técnicas de motivação dos membros das suas equipas e conhecer a mecânica e a dinâmica das equipas.

50.00 Euros

6h

(10-17h)

16/09

Gestão de Equipas

Para que uma equipa atinja os seus objectivos, os seus elementos devem fazer mais do que apenas as suas tarefas. Devem envolver, apoiar e partilhar informações com os seus colegas de equipa. E devem empenhar-se no sucesso de toda a equipa, não apenas no seu sucesso pessoal.

Trabalhar em Equipa ensina claramente aos funcionários as vantagens pessoais, interpessoais e organizacionais do trabalho em conjunto, seja em equipas ou grupos de trabalho.

50.00 Euros

6h

(10-17h)

17/09

NOVO! - Técnicas de Negociação

Este curso destina-se a todos os profissionais que pretendam adquirir competências em técnicas de negociação, tais como, gestores de empresas, responsáveis comerciais e de vendas, técnicos comerciais com ou sem experiência, técnicos de atendimento e colaboradores que desenvolvam as suas competências em áreas comerciais, tanto no âmbito da venda clássica como na venda consultiva, apreendendo diferentes tácticas usadas em negociação.

50.00 Euros

6h

(10-17h)

18/09

 

NOVO! – Como Gerir as suas Finanças Pessoais

 

Saiba como optimizar o seu orçamento familiar. Melhore a sua condição económica e elimine dívidas. Este curso ajuda em estabelecer metas e ter novas atitudes frente ao dinheiro.  50.00 Euros  6h

(10-17h)

 21/09

Gestão de Conflitos

Aprendizagem e desenvolvimento de técnicas que permitem detectar, prevenir e resolver situações de tensão e/ou de conflito.

50.00 Euros

6h

(10-17h)

22/09

Coaching: Técnicas e Ferramentas

Compreender os benefícios do estabelecimento de um Plano de Coaching para a Empresa e para o Indivíduo.

50.00 Euros

6h

(10-17h)

23/09

Formação de Vendas

É essencial para combater a desmotivação e os erros comerciais que habitualmente se realizam nestes períodos mais conturbados.

Serão abordados:

- Como se motivar, Gestão emocional no processo da venda, Comunicar  e Influenciar na venda, Novas estratégias de geração de contactos e oportunidades comerciais, Como vender mesmo tendo perdido o negócio, Como aumentar o seu poder numa negociação, O que é realmente o fecho de uma venda em tempos de crise.

50.00 Euros

6h

(10-17h)

24/09

Gerir Emoções em Momentos Difíceis

A gestão emocional é importante em todas as actividades profissionais, sobretudo em funções que impliquem interacções a todos os níveis da organização e com clientes. A gestão eficaz das emoções potencia a noção de êxito pessoal, reforça a identidade e o bem-estar das pessoas e projecta-se nas equipas de trabalho. Neste curso, propomos-lhe três alavancas para desenvolver e manter o seu equilíbrio emocional: compreender as próprias emoções; desenvolver relações de confiança e gerir os conflitos.

50.00 Euros

6h

(10-17h)

28/09

O Segredo da Liderança

Ninguém duvida da importância do papel do líder para o sucesso das organizações. O sucesso do líder depende do desenvolvimento equilibrado de competências técnicas, humanas e conceituais. Este curso pretende analisar as competências chaves: planeamento, comunicação, a capacidade de assumir riscos, resolução de problemas, tomada de decisões e do desenvolvimento da equipa, assumindo uma postura de “coach”.

Tenha a certeza que o papel do líder é fundamental para o sucesso empresarial.

50.00 Euros

8h

(9-18h)

29/09

Analise Financeira para Não Financeiros: Balanço, DR

Este curso pretende dar uma visão geral, a todos os participantes, dos documentos principais de análise contabilístico-financeira e controlo de gestão. Permite o entendimento geral dos documentos financeiros de análise à situação da empresa e respectivos rácios.  50.00 Euros  6h

(10-17h)

 30/09

Designação do Curso

Informações

Valor

Duração

Datas das Formações

Outubro

NOVO!– Keep Calm – Converter o Stress em Energia Positiva

Compreender os processos físicos, cognitivos e emocionais envolvidos no stress e o impacto na pessoa. Saber como detectar os factores desencadeantes de stress no posto de trabalho e identificar variáveis pessoais que influenciam o stress. Este curso pretende desenvolver atitudes e competências para prevenir o stress, geri-lo adequadamente e evitá-lo.

50.00 Euros

6h

(10-17h)

01/10

 

NOVO! – A Arte de Falar em Público

 

Este curso destina-se a todos os profissionais que pretendam aperfeiçoar as suas competências ao nível da comunicação e da apresentação. Pretende-se que cada formando desenvolva as competências nas áreas de expressividade, persuasão e apresentação, utilizando o espaço comunicacional, com segurança e firmeza, em prol da eficácia do impacto na transmissão das ideias.  50.00 Euros 8h

(9-18h)

 06/10

NOVO! – Delegar Eficazmente: Estratégias de Sucesso

Não tente fazer tudo sozinho - delegue algumas das suas tarefas! Este módulo ensina-lhe as etapas chave de uma delegação eficaz, ajuda-o a escolher os elementos certos a quem atribuir tarefas e mostra-lhe como definir, supervisionar e avaliar objectivos

50.00 Euros

6h

(10-17h)

07/10

Direito de Trabalho Reconhecer os principais direitos e deveres dos empregadores e dos trabalhadores;

Conhecer os diversos tipos de formação do contrato de trabalho;

Perceber os fundamentos que podem levar à redução ou suspensão do contrato de trabalho;

Saber a compensação pela cessação do contrato de trabalho.

 50.00 Euros

6h

(10-17h)

 08/10

NOVO! – Vender sem Conflito

Este curso destina-se a todos os colaboradores que desenvolvam as suas competências em áreas comerciais, tanto no âmbito da venda clássica como na venda consultiva. No final deste acção o formando dever saber planear, estruturar, conduzir e concluir um processo de vendas utilizando técnicas que permitam uma maior controlo no sentido de evitar confronto. Desenvolver competências em saber contornar objecções durante os processos de vendas e identificar os diferentes tipos de conflitos e os diferentes níveis do mesmo.

50.00 Euros

6h

(10-17h)

09/10

NOVO! – Keep Cool!

Este curso ajuda identificar os diferentes tipos de conflitos em ambiente laboral e ajudar evitar conflitos através da comunicação. Desenvolver, definir e implementar estratégias e intervenções para resolver conflitos em equipa é o objectivo deste curso.

50.00 Euros

6h

(10-17h)

12/10

NOVO! – Comunicação Escrita

Este curso permite-lhe escrever textos profissionais que reflectem e incorporam os critérios de qualidade, de interesse e de influência de forma a desencadear a acção pretendida.

50.00 Euros

6h

(10-17h)

13/10

Atendimento a Cliente e Vendas

Domine as técnicas de um atendimento eficaz, contornando o stress da profissão e utilizando-o como uma mais-valia. Saber atender os clientes permitindo aumentar vendas e obter vantagens competitivas.

50.00 Euros

6h

(10-17h)

14/10

Gestão de Stress

As pressões a que estamos sujeitos no actual contexto socioeconómico podem pôr em causa o nosso equilíbrio físico e emocional. Uma adequada gestão do stress pode fazer a diferença entre a eficácia e o burnout (esgotamento).

Este curso pretende que os participantes tomem consciência das suas fontes de stress mais significativas e definam um plano de acção que lhes permita pôr em prática as estratégias de gestão do stress que melhor se adequam à sua realidade.

50.00 Euros

6h

(10-17h)

15/10

NOVO! – Factores de Excelência para a Gestão

Este curso destina-se a todos os profissionais com responsabilidades de gestão e de liderança de equipas que necessitem de aprofundar conhecimentos e competências necessárias para a prática de uma gestão e liderança de Excelência, preferencialmente empresários, dirigentes e quadros superiores de empresas ou outras organizações, com ou sem formação académica em Gestão.

50.00 Euros

6h

(10-17h)

16/10

NOVO! – Teambuilding

Equipas efectivas têm resultados 30% melhores” segundo pesquisa de Harvard. Em períodos turbulentos torna-se ainda mais crítico ter uma equipa coesa e orientada para produzir os resultados planeados, sendo necessário cada um contribuir com o comportamento adequado para estimular o espírito de equipa. Este curso formativo tem como objectivos fomentar o impacto do trabalho em equipa na organização e no indivíduo. Permite fomentar as competências necessárias para a utilização eficaz do trabalho em equipa, desenvolvendo o autoconhecimento e conhecimento dos elementos da equipa, que permite reforçar o espírito de equipa e transmitir os valores empresariais, aumentando a produtividade e, por conseguinte, o sucesso do negócio.

50.00 Euros

6h

(10-17h)

19/10

NOVO! – Preparação e Condução de Reuniões

Este curso pretende dotar os participantes com capacidades para preparar, conduzir e avaliar uma reunião. No final do curso os participantes deverão ter competências para identificar estratégias a seguir, para preparar, conduzir e avaliar uma reunião bem como aplicar técnicas para conduzir uma reunião para resultados criativos e inovadores.

50.00 Euros

6h

(10-17h)

20/10

NOVO! – Assertividade & Liderança

Conhecer e utilizar técnicas que permitem exprimir pontos de vista diferentes; saber lidar com a passividade, agressividade e a manipulação, definir objectivos comuns delegando tarefas, incutindo a responsabilidade, entre outras funções. Desenvolver uma postura assertiva no relacionamento com a equipe e demais relações profissionais, utilizando uma comunicação focada em resultados, na ética e no respeito aos seus direitos e aos direitos dos seus interlocutores e que possibilite estabelecer um clima de parceria.

50.00 Euros

6h

(10-17h)

21/10

 

NOVO! – Marketing para Não Marketers

 

Abordar os conceitos de marketing de forma prática para profissionais de outras áreas de formação que lidam com produtos e serviços no dia a dia. Propomos uma abordagem analítica de marketing.  50.00 Euros  6h

(10-17h)

 22/10

NOVO! - Legislação Laboral para Recursos Humanos

Formação onde se pretende dar a conhecer uma visão completa e precisa de toda a regulamentação aplicável, de forma prática, às relações individuais e colectivas da empresa. Privilegiando o equilíbrio entre a teoria e a prática, com a análise da legislação laboral e a utilização de casos práticos para exemplificação.

50.00 Euros

6h

(10-17h)

23/10

NOVO! – Finanças para Não-Financeiros

Este curso pretende habilitar os formandos em finanças, com ferramentas, conceitos, meto­dologias e técnicas que reforcem a sua capacidade de interpretação dos documentos contabilístico-financeiros e lhes proporcionem uma visão das implicações económicas e financeiras das suas decisões, bem como uma sensibilidade geral à problemática das finanças da empresa e à criação de valor.

50.00 Euros

6h

(10-17h)

26/10

NOVO! – Incentivar o Envolvimento dos seus Colaboradores

Pretende estimular e motivar os elementos da sua equipa? Poderá fazê-lo reforçando o compromisso. Saiba o que significa "compromisso", quais os diferentes tipos de compromisso e como criar as condições de trabalho certas para incentivar o compromisso.

50.00 Euros

6h

(10-17h)

27/10

Inteligência Emocional

A Inteligência Emocionalalterou radicalmente o modo como apreendemos, mais do que um elevado Q.I., os melhores distinguem-se pela autoconfiança, auto domínio, integridade, capacidade de comunicar, influenciar e colocar-se no lugar do outro, adaptar-se à mudança, o que nos abre um leque de novas competências num âmbito pessoal e emocional. Este curso pretende que o formando desenvolva as suas competências intrapessoais e interpessoais.

50.00 Euros

6h

(10-17h)

28/10

NOVO! – Inovação na Venda Assertiva

Num mercado recessivo como o actual os comerciais necessitam ser muito mais assertivos para conseguir ultrapassar as dificuldades no processo de venda. O melhor aproveitamento das oportunidades limitadas de venda é um factor crítico na actual situação do mercado. Com base nas melhores práticas comerciais internacionais.  50.00 Euros  6h

(10-17h)

 29/10

Designação do Curso

Informações

Valor

Duração

Datas das Formações

Novembro

NOVO! – Atitudes e Satisfação no Trabalho

Aprenda os conceitos associados às atitudes e à satisfação no trabalho e conhecer os conceitos sobre a atitude e a satisfação no trabalho. Definir por palavras próprias o conceito de satisfação no trabalho, com base nas perspectivas distintas de vários autores e caracterizar individual e correctamente as principais teorias ou modelos da satisfação no trabalho. Indicar pelo menos 5 potenciais efeitos e consequências da satisfação no trabalho com base no desempenho profissional/produtividade, comportamento de fuga, comportamento de cidadania organizacional, Burnout, bem-estar físico e psicológico e a satisfação com a vida.

50.00 Euros

6h

(10-17h)

02/11

NOVO! – Business English – The Basics

Perante a necessidade de relacionamento profissional com cidadãos que dominam outros códigos linguísticos, torna-se imperativo o domínio da Língua Inglesa por parte de todos os que fazem parte da Comunidade Europeia. Este curso propõe:

  • Aprofundar os conhecimentos iniciais existentes da Língua inglesa;
  • Iniciar a aprendizagem de termos e formulações comerciais e técnicos necessários para o contacto comercial com clientes e fornecedores no estrangeiro;
  • Criar bases gramaticais e de vocabulário específico mais aprofundadas para o desempenho das suas actividades.

50.00 Euros

8h

(9-18h)

03/11

NOVO! – Minutas e Contratos

Saiba como e que tipo de contrato deve usar. Este curso pretende rever as minutas mais utilizadas, o seu preenchimento; desde laboral (todo o tipo de minutas), procurações, elaboração de actas comerciais, pedidos de autorizações e de licenças, arrendamento comercial, contratos de prestação de serviços, trespasses, promessa de compra e venda, declarações de autorização, requerimentos, transformação de sociedades, etc.

50.00 Euros

6h

(10-17h)

04/11

NOVO!Gestão de Reclamações e Conflitos

Saber gerir um conflito e atender uma reclamação eficazmente valorizando a Imagem da Empresa. Saber enfrentar positivamente situações de tensão e/ou conflito e saber maximizar as oportunidades que advêm de uma reclamação.

50.00 Euros

6h

(10-17h)

05/11

Gestão Eficaz do Tempo e do Stress

Saiba como rentabilizar o seu tempo, melhorar a sua organização pessoal e o seu desempenho profissional, de forma a utilizar correctamente, e sem stress, o tempo disponível e melhorar a qualidade de vida.

50.00 Euros

6h

(10-17h)

09/11

Trabalho em Equipa

Domine as competências que permitem maximizar o desempenho das equipas de trabalho e sensibilizar para a importância do trabalho em equipa. Dominar também as competências que permitem maximizar o seu desempenho e promovem o trabalho em equipa e a melhoria do ambiente relacional.

50.00 Euros

6h

(10-17h)

10/11

NOVO! – Gestão Eficaz de Cobranças

As cobranças como factor chave de melhoria contínua do controlo de crédito, previsão de tesouraria e agilidade nos processos administrativos.

50.00 Euros

6h

(10-17h)

11/11

Coaching

Introdução ao Coaching e aplicação de estratégias. Entre nesta viagem e descubra como o Coaching pode ser um processo poderoso e inspirador na sua vida e a promoção de alto desempenho dos que o rodeiam.

50.00 Euros

8h

(9-18h)

12/11

NOVO! – Técnicas de Fidelização de Clientes

 

A relação com o cliente é, cada vez mais, um aspecto preponderante do sucesso empresarial, não podendo descurar a política de gestão de reclamações e satisfação dos clientes. Com efeito, este curso permite aos formandos contribuir para a satisfação do cliente e a sua fidelização, através da adopção de comportamentos que garantam uma elevada qualidade ao nível do atendimento a clientes.

50.00 Euros

6h

(10-17h)

13/11

NOVO! – Marketing Pessoal – Reforçar a Imagem, Relacionamentos e Desempenho

Este curso pretende dotar os participantes para a importância deste tema, fazendo refletir sobre os seus hábitos e atitudes e ajudando-os a criar uma imagem própria inerente ao seu cargo e função.
Num mercado cada vez mais competitivo, as pessoas de uma empresa necessitam de desenvolver uma imagem de profissionalismo, não apenas no aspecto de eficiência na execução de tarefas, mas também no que diz respeito à imagem física, à expressão oral, às atitudes e gestos.

50.00 Euros

6h

(10-17h)

16/11

NOVO! – Gestão Prática de Tesouraria

No final da sessão, o formando deverá estar apto a manusear os elementos necessários para a melhoria da gestão de tesouraria em todas as suas componentes. Ser capaz de elaborar um orçamento de tesouraria e o seu acompanhamento e controlo, de forma a melhorar a eficiência da gestão dos recursos financeiros da empresa.

50.00 Euros

6h

(10-17h)

17/11

NOVO! – Comunicação Assertiva

Este curso ajuda a melhorar a forma de comunicação verbal e não verbal com os clientes internos e externos. Aprender a falar de maneira inteligente e assertiva, sem ofender, melhorando a forma de comunicação na empresa visando o aumento da produtividade e a melhoria do relacionamento interpessoal.

50.00 Euros

6h

(10-17h)

18/11

NOVO! - Técnicas de Negociação Avançadas

Este curso pretende dotar os formandos em saber tirar partido das potencialidades do seu estilo de negociação e saber usar competências estratégicas fundamentais para criar e dividir valor numa negociação. Saber como posicionar-se numa negociação de grupo, aprendendo a importância da boa comunicação nas negociações e desenvolver a credibilidade nas negociações. Saber identificar as causas da negociação bem sucedida e descobrir a necessidade do outro lado, conhecendo as artimanhas nas negociações.

50.00 Euros

6h

(10-17h)

19/11

NOVO! – Cidadania Corporativa

Sensibilizar os participantes através da ampliação da sua compreensão acerca das competências essenciais que resultam no desempenho do colaborador, atendendo as necessidades da empresa e desenvolvendo suas actividades com eficácia e cidadania corporativa.

50.00 Euros

6h

(10-17h)

20/11

NOVO! – Liderança e Gestão de Equipas

Liderança é a arte ou processo de influenciar pessoas para que executem determinadas tarefas com vontade e eficiência. É fazer com que as pessoas sintam que têm o seu lugar e a sua voz, no desenvolvimento dos acontecimentos e na chegada aos objectivos comuns, com elevados níveis de satisfação e produtividade.

Este curso pretende dotar os participantes dos conhecimentos que permitam identificar os factores críticos de sucesso na liderança e motivação de equipas, bem como, aplicar e dominar técnicas fundamentais para desenvolver um estilo eficaz de gestão, conhecer os vários estilos de gestão, saber da importância de liderar com inteligência emocional e das várias barreiras que existem no processo comunicacional de um grupo.

50.00 Euros

6h

(10-17h)

23/11

NOVO! – Praticar o Coaching

No final deste curso o formando estará capacitado para aplicar o Coaching como um processo indispensável à superação pessoal e profissional, levando-o a obter o máximo de rendimento no seu trabalho e maior capacidade de Liderança junto de equipas de trabalho.  50.00 Euros  6h

(10-17h)

 24/11

 

Comunicação Eficaz

 

Reconhecer a importância da comunicação positiva. Desenvolver estratégias e técnicas para uma comunicação positiva e eficaz; planear e estruturar informação e transmiti-la de forma eficaz e positiva; optimizar capacidades de comunicação verbal e não verbal, quer no contexto pessoal ou profissional de forma eficaz e positiva.  50.00 Euros  6h

(10-17h)

 27/11

NOVO! - Fiscalidade

Optimizar o desempenho financeiro da empresa e a tomada de decisões estratégicas, através da aplicação de métodos, instrumentos e técnicas eficazes de análise.

50.00 Euros

6h

(10-17h)

30/11

Estes cursos também poderão decorrer em horário pós-laboral, consulte-nos para mais informações.

OBTENÇÃO DE CERTIFICADO DE FREQUÊNCIA
INSCRIÇÕES: as inscrições devem ser enviadas para geral@acconsulting.pt com o nome, contacto, profissão e comprovativo de pagamento, sendo que é indispensável o envio do comprovativo de pagamento de forma a assegurar o lugar na acção. Na ausência deste envio, entende-se apenas como tendo uma pré-inscrição, sendo que o lugar fica sujeito à disponibilidade existente no próprio dia. Ao valor da acção acresce IVA à taxa legal em vigor. Para qualquer esclarecimento contactar através do número fixo 21 950 3600 ou móvel 91 634 7544.

NIB: 0018.0003.12472734020.08

NOTA: Para garantir a sustentabilidade da acção de formação, não efectuaremos distribuição de material técnico (enviaremos em suporte informático a posteriori) e/ou coffee-breaks.

CANCELAMENTO 

Os cancelamentos devem ser comunicados à AC Consulting por escrito. A qualquer cancelamento efectuado com menos de 7 dias de antecedência da data de realização do evento, será cobrada uma taxa respeitante a despesas administrativas no valor de 30% do montante da inscrição. Se o cancelamento for comunicado a menos de 72 horas da data do evento, não será efectuado qualquer reembolso, sendo cobrado 100% do valor da inscrição. A AC Consulting admite uma substituição à presença do inscrito, tal facto deverá ser comunicado por escrito até 24 horas antes do início do evento. A não comparência à data de início do Curso, sem prévio adiamento ou cancelamento por escrito, implicará o pagamento total (100%) da inscrição.