Compromisso Pagamento Pontual

2015-05-19

Segundo os responsáveis do Grupo, trata-se de «um passo importante», uma vez que entendem este compromisso como «fazendo parte da responsabilidade social, não só para reforçar o respeito já demonstrado com os fornecedores mas também para contribuir para a retoma económica nacional».
De assinalar que as empresas aderentes a esta iniciativa têm o seu nome publicado no portal «Compromisso Pagamento Pontual» e comprometem-se a acordar prazos efectivos de pagamento aos fornecedores, de acordo com a legislação em vigor, e a cumprir os prazos acordados.

AC Consulting já colaborou com mais de duas centenas de empresas, dominando questões a nível de recursos humanos. Iniciou com sucesso novos negócios, expandiu alguns já existentes e ajudou a recuperar alguns após fusões – por exemplo, Autoeuropa, Webasto, SPPM, Matrisa, Inapal Plásticos, Inapal Metal ou Reckitt Benkiser. Trabalha com todo o tipo de indústrias, desde automóvel a aeroespacial, de saúde a equipamento pesado, do retalho à química, da fundição aos serviços.

AC Services é uma unidade de negócio do Grupo AC – AC Consulting e AC Publicidade. Fornece serviços para empresas e marcas nas áreas de promoção, reposição, eventos e ‘roadshows’, serviços de suporte, ‘coaching’, cliente-mistério e consultoria.

A AC Publicidade, empresa especializada em impressão digital de pequenos e grandes formatos Serigrafia, Estamparia, Tampografia, Impressão Digital, Offset, Plotter de Recorte, Impressão a Quente, Pantografo, e Brindes Publicitários.

Já somos mais de 300 empresas aderentes, provenientes de todo o país, de diferentes dimensões e sectores de actividades, numa demonstração clara de que com organização e esforço é possível honrar os compromissos com os fornecedores, potenciando o desenvolvimento das empresas e a competitividade da nossa economia.

ACEGE, IAPMEI, CIP e APIFARMA

<<< Volta à lista de notícias